Piracibanando com Agripino

[Piracibanando com Agripino]

FOTO: Foto Montagem

Será que enfim Bruno Majestade resolveu reinar nessa bagaça e tomar conta do galinheiro de vez? 

Surpreendendo uma boa parte de políticos, menudos, ex-menudos e futuros menudos, Brunildo se organizou com "Agripino Calça Apertada" - também conhecido como o governador "margarinado" de São Paulo, "João Doriana" - e está abrindo caminho, tentando cuidar do transporte público em Salvador, colhendo ideias já aplicadas na "Pauliceia desvairada"  e repavimentando, inclusive, a vinda da empresa Piracicabana, com seus velhos veículos estocados, acertada e sustada por conta da zanga do vice-governador de São Paulo com o ACM não original. 

Apesar do BO, "pinheiramente" organizado pelas empresas Otima e Plataforma - invalidando a convocação do edital - o "Reiszinho" foi lá e articulou com Imbassahy para fazer uma declaração de amor ao Doriana, que, tem pouco tempo, foi devidamente esculhambado e chamado - entre outras coisas - de, desagregador, despreparado e inábil político, por ACM Nero, ops, ACM Neto, ex-prefeito soteropolitano. "Netoca" ficou bravinho com Doriana porque, na cabeça privilegiada em tamanho dele, foi o "calça apertada" quem tirou Rodrigo Garcia do DEM, como se o vice governador da maior cidade da América Latina, tivesse algum tipo de retardo mental e não tivesse vontade própria para se decidir politicamente.

Mas o fato é que Bruno Reis surpreendeu muita gente, ignorando o mimimi de Neto e colocando a cidade de Salvador acima do jogo político de quem só pensa em eleição. Será que Netoca gostou? Foi tudo combinado? Ou será que baixou um santo do tipo "Orixá Roma" no Bruninho? O Carvalhinho conclama os leitores para pensar!


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Maio Roxo: conheça  as doenças inflamatórias intestinais de caráter imunomediado que mais afetam a população! ]

Doença de Crohn e Retocolite Ulcerativa estão entre as principais patologias que acometem mais de 5 milhões de pessoas no mundo e no Brasil

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!