[Planta Carnivora no PL?]

O vereador Flor Cruz - depois ter um vídeo no qual apoia explicitamente a candidatura do ex-presidente Lula - foi afastado da direção do PL municipal mas segue na sigla, candidatíssimo com o apoio da também petista Moema Gramacho.

A quem interessa petistas no PL, sem que o pré candidato ao governo da Bahia, João "Romaria", se posicione efetivamente sobre os casos que pipocam a cada dia? Não bastasse a mantenedura de políticos e indicados dos mais diversos partidos ocupando cargos federais que deveriam ter sido esvaziados - assim como Ruinzinho Costa correu para tirar o "povo" de João Leãozinho dos cargos ocupados por estes - Roma deveria ter se preocupado com quem, desde 2016, faz militância de Direita na Bahia em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e, com estas indicações, criar uma rede de confiança em apoio a candidatura presidencial.

Não está estranhíssima esta "estória"? Parece que Roma deixa um "Flor Cruz do PT" no PL, pensando única e exclusivamente, na transferência de votos que este tipo de parceria pode trazer para outros candidatos que estejam nesta "mistura". Será que Bolsonaro está sabendo disso? 
 


Notícia Anterior
E a vice do "PLT"?

Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!