Podcast Lado B de Brasília: Eymael

Candidato a presidência pela sexta vez é o entrevistado desta edição

[Podcast Lado B de Brasília: Eymael]

FOTO: Agência Brasil

O convidado deste episódio do LADO B DE BRASÍLIA é candidato pela sexta vez a presidência da República e não há brasileiro que não conheça o nome dele: Eymael. Aqui, ele conta aqui mais detalhes da história do "democrata cristão" que tem um dos jingles mais conhecidos (se não o mais conhecido) da história da política nacional.

Eymael reconhece o sucesso da música que o ajudou a ganhar uma vaga como deputado federal e diz que "valeu a pena ter vivido por ter sido um dos constituintes". Não há dúvida que ele marcou o nome na política, mas a vida pessoal não é menos interessante. Eymael é formado em direito e filosofia, já criou um time de futebol chamado Avante, encabeçou um grupo de escalada e tirou  a licença para pilotar avião (o brevê) ao lado da mulher.

Gaúcho de nascimento, Eymael conta que gosta de fazer um bom churrasco para a família que hoje vive em São Paulo, terra que o acolheu muito bem. Tanto que o famoso refrão "Ey Ey Ey Mael" surgiu quando ele concorreu à prefeitura da maior cidade da América Latina.

Como não poderia ser diferente ele conta aqui a história desse sucesso, mas antes, ele destaca pontos da própria trajetória que o fizeram insistir em manter viva a Democracia Cristã.

Nos acompanhe também nas nossas redes:

Twitter

Instagram

Confira mais no vídeo abaixo:


Comentários