Podcast No Farol: Outubro Rosa

A entrevistada desta semana é Valéria Baracat, jornalista e psicóloga, que batalha contra o câncer de mama pela quinta vez

[Podcast No Farol: Outubro Rosa]

FOTO: Divulgação

No episódio desta semana do Podcast No Farol falamos sobre o Outubro Rosa e o combate ao câncer de mama. O movimento, marcado por ações e discussões a respeito do câncer de mama, também tem grande importância no comportamento feminino, afinal, a campanha beneficia e estimula os cuidados com a saúde da mulher.

O câncer de mama é o tipo de câncer mais comum entre as mulheres no Brasil e no mundo, ficando atrás somente do câncer de pele não melanoma.

E receber esse  diagnóstico é um momento delicado na vida de uma mulher. Por isso convidamos uma mulher que vive essa batalha, para compartilhar um pouco de suas experiências ao longo dos tratamento. Valéria Baracat é jornalista e psicóloga. Recentemente, foi diagnosticada com a doença pela quinta vez.

Confira:


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Nova aliança entre PROMPERÚ e SKY Airline promoverá viagens ao Peru para turistas brasileiros! ]

É esperado que mais de 24 mil passageiros do Brasil sejam transportados durante a campanha, que será realizada de abril a junho de 2024

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!