Podcast: O Lado B de Brasília - Felipe Rigoni

Confira nosso quadro desta quinta-feira (9)

[Podcast: O Lado B de Brasília - Felipe Rigoni ]

FOTO: Agência Brasil

Com uma atitude positiva em relação às escolhas pessoais e profissionais, o primeiro deputado federal cego do Brasil, Felipe Rigoni conta como é ir ao mar, fazer uma trilha ou mesmo andar pelo labirinto que é o Congresso Nacional sem enxergar. Rigoni considera que o Brasil passa por um momento complicado tanto política quanto institucionalmente, mas avalia que a qualidade do nosso futuro vai depender das nossas escolhas agora.

O jovem deputado mostra no Lado B de Brasília que é intenso em tudo o que faz e que leva a sério o trabalho, os estudos e a diversão. Se é para beber ele bebe e se é para comer ele come, mas quando é para aprender ele não perde tempo. Já leu mais de 40 livros apenas neste ano, toca violão e quer conquistar a faixa preta no jiu-jitsu. Fã de sertanejo e samba, adora ouvir uma boa música ao vivo em um barzinho (quando não é pandemia).

Felipe Rigoni indica como obra indispensável o livro "Em busca de sentido, de Viktor Frankl" e a música "O que é, o que é", de Gonzaguinha. Na nossa conversa, ele conta que entrou na política contra a vontade dos pais e que sonha em ser governador do Espírito Santo e, mais para frente, presidente do Brasil.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Empresas do Brasil miram oportunidades no bilionário mercado de alimentos do Canadá! ]

Setor deve movimentar US$ 145,4 bilhões em 2024 e cresce, em média, 5% ao ano com importações de diversos países

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!