Polícia apreende granada, pistola e drogas em Vera Cruz

Foram encontrados 767 porções de maconha e um tablete do fumo, 25 pedras de crack e cinco pinos de cocaína

[Polícia apreende granada, pistola e drogas em Vera Cruz]

FOTO: Divulgação/SSP-BA

Agentes militares do 23º Batalhão apreenderam uma pistola calibre 380, 83 munições, uma granada, três rádios de comunicação, 767 porções de maconha e um tablete grande a mesma droga, 25 pedras de crack e 5 pino e cocaína na cidade de Vera Cruz, no início da noite da terça-feira (5). 

A equipe recebeu uma denúncia de civis, de que indivíduos estavam portando armas de fogo em via pública e coagindo moradores da localidade de Berlinque. 

Os oficiais se deslocaram imediatamente para investigar a situação e, entrando em área de mata, se depararam com criminosos armados que dispararam contra os policiais militares e houve revide. Os autores dos tiros conseguiram fugir.

Os PMs realizaram varredura do local e avistaram um dos criminosos caído no chão e em posse de uma arma de fogo, munições, granada, rádios de comunicação, drogas e um triturador. O meliante foi encaminhado para o Hospital Geral de Itaparica (HGI), mas não resistiu.

A ocorrência foi registrada na 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz, onde os policiais apresentaram todo o material encontrado com o resistente. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vídeo: céu em Atenas fica laranja após poeira de areia do deserto do Saara]

Imagens compartilhadas na internet mostraram pessoas em Atenas observando a névoa amarelo-laranja das colinas perto da capital grega

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!