Polícia Militar prende acusado de homicídio em Mar Grande

Policial de folga conteve o criminoso até a chegada da guarnição

[Polícia Militar prende acusado de homicídio em Mar Grande]

FOTO: Divulgação

Um homem acusado de homicídio foi preso em por policiais militares da 5ª CIPM em flagrante, na noite de segunda-feira (28), em Mar Grande, na Ilha de Itaparica. A ação ocorreu na cidade de Itaparica horas após o crime.

A equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) realizava rondas na Rua da Rodagem, em Mar Grande, por volta das 21h, quando se deparou com dois homens brigando no meio da rua.

Com a aproximação da viatura, um dos envolvidos se identificou como um sargento da PM, e solicitou o apoio dos colegas informando que estava tentando conter o autor de um crime e que o acusado estava em posse de um revólver calibre 38.

Os policiais informaram que o acusado estava no Mercado Municipal de Itaparica com a namorada e, após uma garrafa ser arremessada na direção do casal, ele disparou seis tiros contra a vítima, um homem de prenome Valdiney. O autor fugiu em um táxi do local do crime.

O policial militar, que estava de folga, seguiu no encalço do criminoso sem que ele percebesse. Ao chegar nas proximidades da sede da 5ª CIPM, em Mar Grande, o sargento da PM fez a abordagem, porém o acusado apresentou resistência e, na sequência, chegou a viatura efetuando a prisão. A apresentação do criminoso foi feita na 19ª delegacia territorial de Itaparica.


Comentários