Polo Wear lança coleções fotografadas em Curaçao!

A marca brasileira lançou coleções cápsulas produzidas em 4 pontos da ilha, em junho. A primeira, Blessed, foi lançada em setembro. A Polo Wear tem 165 lojas em todo o Brasil.

[Polo Wear lança coleções fotografadas em Curaçao! ]

FOTO: Leo Faria

A mistura improvável de atmosfera europeia e clima caribenho faz de Curaçao um destino único. Essa mescla - associada às águas cristalinas e areias brancas - tem atraído muitas marcas brasileiras de moda para grandes produções editoriais por lá. Nos últimos anos passaram por lá: Riachuelo, Le Postiche, Ana Hickmann Beauty, Vinícola Aurora, OG entre outras. A última empresa a desembarcar em Curaçao foi a Polo Wear, pertencente ao Top Brands Fashion Group. A Polo Wear viajou em junho para um trabalho de sete dias com uma equipe de 12 pessoas (incluindo diretores, produtores, fotógrafo, beauty artist, videomaker e modelos).

Fotografar nossa campanha Primavera-Verão’23 no paraíso caribenho de Curaçao foi uma experiência sensacional. Buscávamos um destino que nos entregasse cenários naturais, tropicais, vibrantes e instagramáveis para imprimir a essência de cada uma das 4 cápsulas de coleções: Blessed, Nautical, Happiness e Celebrate. Nos encantamos com tamanha diversidade de paisagens da ilha e como as  locações combinavam exatamente com cada tema de produto. Decidimos levar a campanha também para as nossas vitrines e celebrar essa parceria Polo Wear & Curaçao em grande estilo. Contamos com uma estrutura impecável de produção e uma equipe maravilhosa que nos proporcionou cliques incríveis”, destaca Roberto Restum, Diretor-Presidente, e Luciana Alves, Gerente de Marketing da Polo Wear.

Para encarar a viagem sem perder o estilo, a Polo Wear apostou em peças bem confortáveis com tecidos leves e coloridos para camisetas, camisas e vestidos, além de muitos tênis, chinelos, bonés, óculos, etc. Toda a bagagem com a coleção de verão foi despachada desde o centro de distribuição em Jundiaí rumo a Willemstad. A marca produziu looks para quatro coleções cápsulas: Blessed e Nautical (lançadas em setembro e outubro), Happiness (em evidência em todas as lojas e e-commerce) e Celebrate (a ser apresentada em 05 de dezembro). 

Locações em Curaçao

Paradisíaca, a ilha vai muito além de paisagens perfeitas à beira-mar (e que mar!). Por isso, a Polo Wear explorou diversos pontos distintos de Curaçao com o intuito de revelar para o cliente o colorido vibrante, além de colocar o destino por seis meses nas vitrines, mas com paisagens totalmente diferentes umas das outras. Na ilha, a coleção “Blessed” foi fotografada numa área desértica chamada de Vlakte (deserto em holandês) San Pedro; “Nautical” no pier do novo Sandals Royal Curaçao para conectar-se com os tradicionais azul, branco e vermelho da coleção. Destaque para o barco Mandrake do brasileiro Francisco Cedotti, que mora na ilha há 30 anos.

Apoiar empresas de todo o mundo a viajarem até Curaçao para aproveitarem a nossa natureza exuberante e a nossa arquitetura europeia é muito recompensador. Este é nosso trabalho como Escritório de Turismo de Curaçao. Construir com a Polo Wear essas campanhas é uma honra. Ver nosso patrimônio estampado no site e vitrines das lojas em todo o Brasil é uma forma de ampliar nossa promoção”, pontua Andre Rojer, Gerente para América do Sul do Turismo de Curaçao.

Ainda na busca por cenários envolventes, a coleção “Happiness” foi produzida numa rua cheia de cores bem no centrinho da capital, onde é impossível não se encantar; já a cápsula “Celebrate” abusou das paisagens das praias Cas Abao e Porto Mari, que se destacam pela intensidade dos tons de azul turquesa com mar tranquilo, combinados com árvores secas e rochas de corais milenares. Tripulação, portas em automático e partiu Curaçao!

Papagayo Curaçao

Como dica de hospedagem, vale destacar o ponto de apoio de toda a produção. A equipe da Polo Wear ficou hospedada no exclusivo Papagayo Beach Hotel, na praia de Jan Thiel. O Papagayo Curaçao é um complexo de entretenimento que oferece aos visitantes beach club, restaurantes, cassino, resort com villas, spa, praia, 2 piscinas de borda infinita e um supermercado. 

Para curtir tudo isso, recheie a mala com maiôs e biquínis. Para o pré e o pós-areia, aposte em peças que garantem conforto e frescor, como as saídas de praia. Quer (ainda) mais? A praia privativa e a piscina com água salgada fazem do Papagayo um destino para férias incríveis. Aproveite as espreguiçadeiras ou invista em atividades aquáticas, como snorkel. Finalizando em ritmo “caliente”, os vestidos são a melhor companhia para as meninas. Bem ao estilo "vestiu, saiu", eles fazem ótimo par com rasteirinhas e mantêm o visual despojado pelo complexo.

Miniguia sobre Curaçao

Moeda: Florim (recomenda-se fazer o câmbio de dólares para florim)
Idioma: Papiamento (Língua oficial), Holandês, Inglês e Espanhol
Quando ir: o ano todo, Curaçao está fora da rota dos furacões
Vacinas: Certificado Internacional da Febre amarela
Não pode faltar na mala: óculos de sol, chinelo, chapéu da coleção Polo Wear e protetor solar!

________

Sobre Curaçao: Ao escolher um destino no Caribe, é fácil pensar que uma ilha é igual a outra. Mas com mais de 35 praias, um patrimônio diversificado com 55 culturas diferentes, uma atitude de "viva e deixe viver" e uma arquitetura tradicional europeia incomparável, Curaçao, no Sul do Caribe, se diferencia do resto como uma ilha a ser explorada. Seus ambientes a tornam o lugar perfeito para relaxar. Um destino onde os todos podem recarregar o fôlego desses tempos agitados. Ideal para curiosidades insaciáveis, é o cenário perfeito para todos os tipos de viajantes. Willemstad, Patrimônio Mundial da UNESCO é uma joia rara no Caribe, tem mais do que merecer o título. De todas as coisas interessantes para fazer, a capital em si pode oferecer a experiência mais única em todo o Caribe. Os visitantes podem continuar mergulhar e fazer snorkel em mais de 80 locais de mergulho ao redor da ilha ou degustar uma ampla variedade de cafés nas calçadas, restaurantes gourmet, lanchonetes e mercados locais. Um Caribe perfeito para quem procura o calor de férias tropicais com um toque europeu, cultura, culinária deliciosa e história, Curaçao é uma ilha caribenha onde você pode realmente se sentir livre, com todo o espaço de que precisa agora. Sinta Você Mesmo! Para saber mais sobre Curaçao, visite www.curacao.com, ou através das redes sociais nos seguintes canais: Facebook: CuracaoBrasil, Instagram: @VisiteCuracao, e TikTok: @curacaotb


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!