Pousada investe no "Arraiá de Pradim" e impulsiona a economia local de Prado

Evento movimenta o turismo da cidade localizada no extremo sul da Bahia

[Pousada investe no

FOTO: Divulgação

A  Pousada Casa de Maria, localizada em Prado, extremo sul da Bahia, está patrocinando um dos mais importantes eventos da cidade: o Arraiá de Pradim. Em sua segunda edição, o evento reúne as delícias típicas de festas juninas de todo o Brasil, assim como músicas e a tradicional quadrilha com trajes típicos da cultura popular brasileira.

O arrasta-pé acontece neste fim de semana, nos dias 20 e 21 de julho, no conhecido Beco das Garrafas, maior point de gastronomia em Prado, e promete agitar os turistas da região com programação diversificada para todos os públicos. Canjica, caldos, bolinho de polenta recheado com linguiça na brasa e queijo, pururuca de salmão com crisp de batata doce e doces diversos são alguns dos pratos presentes na lista das comidas que serão comercializadas durante o evento. Com o objetivo de intensificar as comemorações em Prado e aliando atrações turísticas com comemorações diferenciadas, a Pousada Casa de Maria desenvolveu tarifas de hospedagem especiais sob consulta somente neste fim de semana. 

"Temos muito orgulho de iniciativas como essa de fomentar a cultura popular brasileira em terras baianas, em especial, em nossa querida cidade de Prado. É muito importante para a economia local e também para todos que chegam aqui com o objetivo de se divertirem com suas famílias e amigos, pois se trata de um grande evento repleto de atrações para todos os gostos" afirma uma das patrocinadoras oficiais do evento, Maria Venturelli, proprietária da Pousada Casa de Maria.

Com o objetivo de incentivar todos os comerciantes e garçons envolvidos na festa, a organização do evento criou uma premiação que irá presentear o trabalhador que estiver melhor caracterizado para a festança junina. O sortudo escolhido será presenteado com um passeio oferecido pela Catavento Tour.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!