PP é 500% Aline!! Brasília é 0%!

[PP é 500% Aline!! Brasília é 0%!]

FOTO: Reprodução

Mais do que 100%, a bancada do PP está fechadíssima em tentar eleger a ex-primeira dama - e possivelmente, ex-primeira esposa - para o TCM.
Políticos não satisfeitos com a exigência, vieram contar a este colunista que a vigilância está cerrada e que até coleguinhas de outros partidos estão começando a se sentir incomodados com tamanho "apoio".
Vamos conferir se realmente os "PePistas" votarão todos juntinhos e se até o povo que reclamou da "exigência",  vai acabar cumprindo a cota dos "500%" Aline! 

Carvalhada 1: 0% também pode!

Por outro lado, uma fonte de Brasília disse que esse assunto de "Aline pra lá, Aline pra cá" rolando na mídia direto, já incomodou tanto, que o melhor para o futuro político de Rui Costa seria que ela não fosse eleita ou desistisse de concorrer. Apesar dos políticos terem boa resistência quando são cobrados pela mídia, o caso do TCM envolve uma credibilidade técnica que certamente vai acarretar em problemas futuros para a ex primeira dama e mais ainda, para o ex Governador.  A boca miúda de Brasília diz que o assunto virou " cabo de guerra do poder" entre Rui e Wagner e que Aline deveria  "sair fora" desse BO e ocupar um cargo daqueles "normais" - tipo assessora que ganha 10 mil - e que algumas esposas,  e ex esposas ocupam. Ainda segundo a fonte,  "TCM é muito" e a mancha que vai trazer para Rui Costa, não compensa a estabilidade e nem o foro.
Vamos aguardar.


Próxima Notícia
É tetra!!!

Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!