“Preferiu lá ao Morro do Alemão”, diz Caiado sobre Bolsonaro na Embaixada da Hungria

Governador de Goiás alfinetou o presidente Lula ao comentar a estadia de Bolsonaro na Embaixada

[“Preferiu lá ao Morro do Alemão”, diz Caiado sobre Bolsonaro na Embaixada da Hungria]

FOTO: Valter Campanato / Agência Brasil

Ronaldo Caido (União Brasil) atual governador de Goiás, alfinetou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) após comentar sobre o caso de Bolsonaro (PL) na Embaixada da Hungria em fevereiro.

“Preferiu ficar lá [na embaixada] ao invés de ficar no Morro do Alemão”, disse Aliado de Bolsonaro em referência às visitas do petista à comunidade do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

A declaração foi feita durante a saída de uma reunião entre governadores e ministros no Planalto, a reunião era sobre as ações para reduzir o desmatamento.

Durante perguntas sobre o caso de Bolsonaro na embaixada, caiado afirmou. “O que eu sei é o que ele [Bolsonaro] disse. Que ele foi lá [na embaixada] visitar e ficou”, diz Caiado. “Ele disse que preferiu ficar lá ao invés de ficar no Morro do Alemão. Cada um faz sua opção”, complementou, alfinetando o presidente.

A alfinetada foi feita por causa da campanha eleitoral de 2022, onde Lula participou de um ato de campanha no conjunto de favelas, a convite do ativista René Silva. Neste ano, o presidente voltou à comunidade para anunciar a construção de um instituto federal na região.


Comentários