PRF apreende 25 kg de maconha em Santa Catarina

A maior apreensão da coorporação no estado aconteceu no último sábado

[PRF apreende 25 kg de maconha em Santa Catarina]

FOTO: Divulgação/ PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 25 toneladas de maconha em Santa Catarina, na maior apreensão já realizada pela corporação no estado. A ação ocorreu no último sábado (28), quando uma carreta foi interceptada transportando a droga, juntamente com 90 quilos de skunk e 2 quilos de haxixe.

A substância entorpecente estava camuflada sob uma carga de grãos de milho. Ao ser abordado, o motorista, de 44 anos, alegou ter saído de Caarapó (MS) com destino a Criciúma (SC). Contudo, durante a conversa com os policiais, suas explicações se tornaram contraditórias.

Diante das suspeitas, os agentes decidiram inspecionar o veículo e descobriram várias embalagens de maconha escondidas em material impermeável. O motorista, já com histórico policial por estelionato, foi preso em flagrante.

A Polícia Civil está investigando uma possível conexão com traficantes do Centro-Oeste do Brasil e do Paraguai, considerando a proximidade com a fronteira


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Oficina gratuita de Escrita Criativa segue com inscrições abertas até hoje (03)]

Com aulas presenciais entre os dias 11 e 14 de março, a atividade será ministrada pelo crítico de cinema Rafael Carvalho

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!