Primeira atriz a interpretar Wandinha em 'A família Addams', morre aos 64 anos

Fãs se reuniram nas redes sociais para prestar homenagem

[Primeira atriz a interpretar Wandinha em 'A família Addams', morre aos 64 anos]

FOTO: Reprodução

A primeira atriz a interpretar Wandinha Addams no original “A Família Addams”, Lisa Loring, morreu aos 64 anos no sábado (28) de um derrame. A filha de Loring, Vanessa Foumberg, confirmou em um comunicado à Variety.

Após a notícia de sua morte, os fãs se reuniram nas redes sociais para prestar homenagem, com uma pessoa escrevendo no Twitter: “Adeus a Lisa Loring, a pessoa que DEFINIU Wandinha Addams em uma época em que ela era apenas um desenho carrancudo de jornal”.

Loring foi o projeto para a Wandinha pálida e trajando rabo de cavalo depois de ser escalada para “A Família Addams” em 1964. Ela assumiu o papel quando tinha seis anos de idade e interpretou o personagem obcecado pela morte até o programa terminar dois anos depois. Em 1977, ela apareceu como Wandinha no filme de televisão “Halloween com a Nova Família Addams”.

A interpretação impassível de Loring sobre a personagem, baseada nos desenhos animados de Charles Addams para a New Yorker, abriu o caminho para outras atrizes, incluindo Christina Ricci, que estrelou como Wandinha no filme de sucesso de 1991 “A Família Addams” e sua sequência, “A Família Addams 2” (Addams Family Values).

Jenna Ortega disse que sua versão do ícone da cultura pop também foi inspirada por Loring, após a estreia da comédia de horror de Tim Burton na Netflix, “Wandinha”, no ano passado.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!