Proteção labial

Porque é importante proteger seus lábios.

Hoje em dia todos nos sabemos que proteger a pele é algo imprescindível para, mais do que ter beleza, ter saúde. E quanto aos lábios? Você sabe que esta parte tão sensível do corpo também precisa ser protegida todos os dias? Não bastasse a questão da prevenção de rugas ao redor da boca, ainda existe a questão das rachaduras, naturais nesta área do corpo, do qual precisamos nos proteger. 

O dermatologista Dr. Ivan Rollemberg fala ao Cafofo Chic sobre o assunto: “A falta de cuidados com a pele dos lábios pode gerar fissuras que facilitam a ação de microrganismos patológicos. Além disso, as agressões geradas pelo sol podem ser responsáveis pelo aparecimento de rugas precoces e até problemas mais sérios, portanto, a preocupação em hidratar e proteger essa área vai muito além da estética”, comenta.

Nossa sugestão é o Cube, da marca Lip Ice, especializada em protetores labiais que faz parte do grupo Rohto Mentholatum. Em sua nova versão Lip Ice Cube Sheer, além de toda a proteção já mencionada, ainda deixa os lábios com uma coloração rosada e natural. Amamos!
 


Notícia Anterior
Inverno 2019 para eles
Próxima Notícia
Horóscopo fashion

Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Autoridade do Hamas diz que grupo vai se desarmar se Israel concordar com Estado Palestino ]

Khalil Al-Hayya disse que grupo formaria um governo unificado, com trégua de 5 anos ou mais

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!