Quem avisa, Carvalho é...

[Quem avisa, Carvalho é...]

FOTO: Douglas Freitas

Como o Carvalhinho disse aquimais uma coleguinha do TJBA, a desembargadora Sandra Inês, vai fazer cia para nossa querida e já cansada de estar encarcerada, Socorrinho! Vai Sandrinha, ver o sol nascer quadrado para refletir sobre o que anda fazendo com seu filhinho! (Carvalho não disse que os pedidos já estavam prontos? Dois foram presos...#seidascoisas). Demorou né? Não, não demorou não!

É que o Og Fernandes não está com pressa. Não a pressa que o povo desinformado e que fica querendo vender notícias tem, de tacar todo mundo de uma vez no xilindró e depois ter que soltar por falhas nos processos. Não...O Ministro é sabido e faz para quem for, ter que ficar igual quem já tá lá:

MOFANDO sem data prevista de sair do mofo!

E vcs acham que acabou? Não, não acabou não! Ainda tem vaga para mais uns dois ou três coleguinhas que acham que estão “abalando Bangú”, livres, leves e soltos achando que vão continuar na esculhambação de atender “pedidinhos” de quem pode pagar por eles, mas em breve, vão abalar na Papuda!

Carvalhada1: Og é tão sabido, que busca “nos detalhes”, a continuação da Operação. Não sei se vai chamar “Faroeste 2” porque os “detalhes” meio que não tem muito e ver com a situação do Oeste. Mas tem tudo a ver com o resto da bússola baiana inteira! Rsrsrsrsrsrs!

Carvalhada 2: É inconteste a perplexidade de quem atua nos meandros jurídicos da Operação, a quantidade de advogados baianos que estão na lista de defensores. Para quem acha que o “povo do Og” é menos privilegiado que ele em matéria de intelecto, o Carvalho informa que linhas imaginárias aparecem entre vários processos e a tal lista. Imaginárias POR ENQUANTO.

Carvalhada 3: A “Brasília jurídica”, não é a “Bahia jurídica”. Só a título de informação, o assunto TJBA, hoje, é o mais sério que se pode constatar no meio. E graças aos Deuses, Orixás, Mentores, GAU ou como quiserem chamar os protetores das pessoas do bem, o super Og levou a situação catastrófica da justiça baiana como um exemplo de que, tirando o lixo, não há outra opção além da limpeza! E quem ainda não entendeu isso nos miníiiiiiiiimos detalhes, vai acabar parando na lata.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!