Queridinho dos famosos, o dermatologista Ivan Rollemberg faz maratona de atendimentos no Brasil e treinamentos no exterior

Aos detalhes...

[Queridinho dos famosos, o dermatologista Ivan Rollemberg faz maratona de atendimentos no Brasil e treinamentos no exterior   ]

FOTO: Divulgação

Considerado um dos jovens destaques da dermatologia brasileira, Dr. Ivan Rollemberg é um apaixonado pela medicina e está sempre em busca de novas tecnologias e procedimentos estéticos para oferecer aos seus pacientes.

Criador e CEO da Human Clinic, situada na zona sul da capital paulista, o dermatologista é muito querido por seus pacientes e tem nesse rol estrelas como Grazi Massafera, Giovanna Lancellotti, Caio Castro, Cleo Pires, Giovanna Antonelli, entre tantos outros, que se entregam com confiança aos seus cuidados.

 Ivan é criador de modernas técnicas. A principal delas (e carro chefe de seus atendimentos) utiliza os chamados fios de PDO para rejuvenescer a pele, principalmente nas regiões da face e glúteos. Através desse método, o médico preza sempre pela naturalidade, evitando, assim, a necessidade de procedimentos invasivos. É a chamada dermatologia humanizada, que proporciona resultados próximos às cirurgias plásticas, mas com a vantagem de um menor tempo de recuperação, e sem protocolos de internação ou maiores trâmites hospitalares.

Ivan Rollemberg tem o propósito de poder atender, com qualidade, a todas as classes sociais com projetos pelo país e também no exterior. “Meu sonho é poder seguir viajando, compartilhando conhecimento, transformando vidas, remoçando e, sobretudo, reativando a autoestima das pessoas. Ela é tudo na vida...”, diz o médico.

E para começar essa empreitada nos meses de abril e maio Ivan parte para uma série de atendimentos especiais em várias cidades do Brasil e também nos Estados Unidos.

No dia 10 de abril, doutor Ivan volta a sua terra natal, São José do Rio Preto (SP) para um dia de atendimento, à convite dos colegas dermatologistas Carlos Roberto Antônio e João Roberto Antônio.

Já entre o final do mês e começo de maio, o médico parte para uma temporada fora do Brasil. Primeiro participa de um congresso em Boston (EUA), em 28/4. E nos dias 2 e 3 de maio treinamento e análises faciais, além de aula na Flórida (EUA).

Maio, aliás, será um mês de muitas viagens para o dermatologista. A partir do dia 20, já de volta ao país, ele inicia uma turnê de atendimentos pelo país e começa pelo Rio de Janeiro, atendendo a um convite da colega Juliana Neiva.

Já no dia seguinte (21/5), doutor Ivan parte para o centro-oeste e será recebido em Goiânia (GO) pelo dermatologista Alessandro Alarcao. Em 22/5 será a vez da Capital Federal conhecer o talento e dedicação do médico, tendo Erasmo Tokarski como seu anfitrião.

E essa primeira maratona de atendimentos do ano realizada pelo especialista termina no dia 27 de maio, na região sul, mais especificamente no paradisíaco Balneário Camboriú (SC).

Um pouco mais sobre Dr. Ivan Rollemberg

           À frente da Human Clinic desde 2017, ano em que se transferiu oficialmente para São Paulo a fim de ampliar os estudos e técnicas que se transformaram em grande sucesso, Ivan Rollemberg vem de uma família onde a Medicina está presente desde 1886, quando seu tataravô recebeu o diploma das mãos de Dom Pedro II.

"Sempre digo que o amor e a dedicação pelo ofício da Medicina estão, literalmente, em minhas veias", confessa Ivan, acrescentando que desde o colégio já tinha certeza que optaria pela Dermatologia. "Cuidar e elevar a autoestima das pessoas é algo que, com o perdão do trocadilho, me rejuvenesce diariamente".

 Ivan Rollemberg é formado em medicina e pós-graduado em dermatologia pela Faculdade Estadual de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP). Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia; da Academia Sul Americana de Cirurgia Cosmética, e da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia.

O médico ainda é Coordenador da AMWC BRAZIL – Ppv e Cursos Práticos; Ceo da Human Clinic (SP); Conselheiro do Estúdio Face By Espacolaser; Speaker Toskani, Rennova, Allergan (CoolSculpting), Botulift, I-Thread, e fundador e diretor Human, MIR-XP, Mirtv è harmony.

 

Tradição familiar

Tataraneto, Dr. Ivan mudou radicalmente os 138 anos do negócio da família, no interior de São Paulo. “Com apenas uma especialidade, se tornou uma das maiores do país em 4 anos em multiespecialidades na estética médica. A clínica está inteira sistematizada e já estamos colocando em prática a flaghshipe em Congonhas depois para fora do país! Estamos hoje em 50 médicos e quase 100 colaboradores”, relata Dr. Ivan Rollemberg. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[George Santos desiste de candidatura nos EUA após não arrecadar dinheiro]

Santos escreveu no X que não quer disputar votos com o republicano Nick Lalota

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!