Ração sem corantes: usar ou não?

O alimento pode ser boa opção para Pets alérgicos

[Ração sem corantes: usar ou não?]

FOTO: Mylene2401 por Pixabay

Assim como os humanos, os animais de estimação merecem ter uma alimentação saudável e com o mínimo possível de ingredientes químicos. Para que você possa ofertar uma alimentação rica em nutrientes para o seu Pet, é preciso que você esteja atento ao que diz o rótulo das embalagens de ração e preste atenção na composição dos alimentos.

Uma opção que pode ajudar a tornar a vida dos nossos amigos de quatro patas mais saudável é a ração sem corantes. Além de ser mais saudável, é indicada para cães que possuem tendência a desenvolver alergias alimentares. As rações sem corantes podem ser encontradas para todos os tipos de raças e idades, porque é sempre bom oferecer a ração que esteja de acordo com as necessidades nutricionais da fase pela qual seu Pet está passando. 

Qual ração?

As opções são muitas,  mas sempre dê preferência a rações que tenham em sua composição prebióticos, proteínas de qualidade, cálcio e carboidratos. Somente o fato de ser sem corantes, não quer dizer que a ração seja de qualidade. O conjunto da composição vai mostrar o que é melhor para o seu pet. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Idoso morto em banco no Rio já foi militar do Exército e motorista, mas sobrevivia de 'bicos' ]

Segundo a família, do ano passado para cá Paulo precisou ser internado diversas vezes

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!