RAM 2500 chegará às concessionárias em novembro

Picape chegará ao Brasil em versão única e com preço de R$ 289.990

[RAM 2500 chegará às concessionárias em novembro]

FOTO: Divulgação

Agora é oficial, a picape da RAM desembarcará aqui no Brasil em novembro e já é possível reservar um modelo. Para isso o interessado terá que desembolsar o valor de R$ 289.990. A versão que será comercializada por aqui será a Laramie e o motorista terá que possuir habilitação do tipo C para guiar o carro.

A picape será equipada com motor 6.7 turbodiesel de 365cv e incríveis 110,6 kgfm de torque, junto a um câmbio automático de seis velocidades desenvolvido pela Aisin.

A picape apresenta um novo visual, comparando com sua versão anterior. A RAM 2500 tem nova grade frontal que traz aletas que abrem e fecham para reduzir o arrasto e melhorar o rendimento. Os para-choques também são novos e os faróis agora possuem DRL.

No quesito tecnologia a picape vem recheada de itens novos, como a central multimídia de 12” posicionada na posição vertical, que tem espelhamento com Apple CarPlay e Android Auto. O modelo ainda tem controle de cruzeiro adaptativo, frenagem autônoma de emergência, câmera para caçamba, entre outros.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!