Rampage: eis o nome da nova pick-up que será feita em Pernambuco

Quinto modelo da Stellantis em Goiana será da marca RAM

O quinto modelo da Stellantis produzido em Pernambuco teve seu nome revelado: a pick-up Rampage já teve sua produção iniciada. Além do Commander, Compass, Renegade e Toro a segunda pick-up virá sob o nome da RAM. E trará diversas novidades para o segmento dos utilitários. 

O modelo, que será lançado ainda neste ano, será equipado com motor 2.0 litros turbo de 272 cv que pode ser flex ou somente gasolina além do motor turbodiesel sempre com tração 4x4. 

Visualmente, a Ram Rampage 2024 terá desenho alinhado com as "irmãs" 1500, 2500 e 3500. Portanto, mantém ampla grade frontal e faróis afilados na dianteira. A tampa da caçamba leva a logomarca da empresa e faróis robustos na vertical.

A Ram não revelou o interior por completo, mas mostrou detalhes do painel de instrumentos que será digital. Também deve adotar uma central multimídia disposta na vertical como os outros modelos da marca. 

Sob o capô, a Ram Rampage 2024 utilizará o mesmo motor do Jeep Wrangler, que também será utilizado no Commander no futuro. Esse propulsor é um 2.0 litros turbo, que entrega 272 cv com 40,8 kgfm de torque. A transmissão será automática de nove posições. 

Vale lembrar que a Ram Rampage utilizará a mesma plataforma Small Wide da Toro e será produzida ao lado da pick-up da Fiat e dos Jeep Renegade, Compass e Commander no complexo industrial da Stellantis em Goiana, em Pernambuco.


 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[ACM Neto diz que clima na cidade é de reeleição de Bruno Reis: ‘ele merece’ ]

Em evento com opositores, ex-prefeito confirma que participará da campanha do aliado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!