Gastronomia
Aos detalhes...
![Receita rápida para o café da tarde! [Receita rápida para o café da tarde! ]](https://www.faroldabahia.com/fotos/farol_noticias/138787/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg?v=7832656932b53bb)
FOTO: Divulgação
Torrada Tradicional com Frango Picante
Ingredientes:
300 g de peito de frango
sal a gosto
1 ½ colher (chá) de páprica picante
½ cenoura média ralada
1/4 do bulbo de erva doce cortado em tiras finas
100 g de requeijão cremoso light
2 colheres (sopa) de cebolinha lavada e picada
1 pacote de Torrada Piraquê Tradicional
Modo de Preparo:
- Cozinhe na pressão o peito de frango com 1 litro de água, 1 colher (chá) de sal e ½ colher (chá) de páprica por 20 minutos após começar a apitar. Drene a água e desfie o frango.
- Em um recipiente, coloque o frango e o restante dos ingredientes. Misture bem, acerte e sal e sirva sobre a Torrada Piraquê Tradicional.
Dica: Fica melhor se consumir no dia seguinte sob refrigeração.
Tempo de preparo: 30 minutos
Rendimento: 12 porções
Comentários
Relacionadas
Veja Também
![Christina Rocha faz desabafo sobre fim do Casos de Família! [Christina Rocha faz desabafo sobre fim do Casos de Família! ]](https://www.faroldabahia.com/fotos/farol_noticias/144560/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=1715bd48243d8f1)
Aos detalhes...
Fique Informado!!
Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!