Recém-nascida tem rosto cortado durante cesárea de emergência

A bebê precisou levar 13 pontos no rosto

[Recém-nascida tem rosto cortado durante cesárea de emergência]

FOTO: Reprodução | GoFundMe/Tashaira Williams

Uma recém-nascida teve uma parte do lado esquerdo do rosto cortada durante uma cesárea de emergência realizada no dia 15 de junho, em Denver, nos Estados Unidos. 

Em entrevista à emissora local KRON 4, a família disse que a bebê precisou fazer uma cirurgia e levou 13 pontos no rosto para fechar o ferimento. A criança passa bem.

A mãe da bebê, Reazjhana Williams, disse que planejava ter um parto normal quando foi avisada de última hora que precisaria passar pelo procedimento por que a criança havia feito um movimento repentino e não dava para ouvir os batimentos dela. 

“Além do fato de que o rosto do bebê foi cortado, há um monte de coisas que não estou entendendo sobre a cesariana de emergência [...] E eu nunca ouvi falar de ninguém que tivesse que lidar com o rosto do bebê assim depois do parto”, disse Reazjhana.

Os avós da criança se mostraram indignados com o caso e pedem responsabilização do hospital Denver Healt. 

“Ver sua neta recém-nascida indo direto para o cirurgião plástico para receber pontos é devastador, é de partir o coração”, disse o avô Walter Williams.

Em nota enviada à emissora, o Denver Healt confirmou a situação e disse que está em contato com a família da criança para solucionar o caso. 

“Denver Health está em contato direto com a família. Embora esta seja uma complicação médica conhecida em cesarianas de emergência, nosso foco é sempre fornecer cuidados no melhor interesse da mãe e do filho. Na Denver Health, a segurança e o bem-estar de nossos pacientes são nossa prioridade número um”, disse a empresa.


Comentários