Rede Alpha Fitness inaugura nova unidade na Federação!

Aos detalhes...

[Rede Alpha Fitness inaugura nova unidade na Federação! ]

FOTO: Divulgação Assessoria

A Rede Alpha Fitness, principal rede de academias do Norte e Nordeste do país, não para! Acabou de ser inaugurada a 17ª unidade, a Alpha Federação. A nova unidade - localizada na Avenida Cardeal Silva, 747 - tem quase mil m2 e conta com equipamentos de musculação de última geração, área de treinamento funcional, sala de ginástica para diversas aulas, além de Alpha Express e Pilates.

O espaço é 100% climatizado, seguindo a padronização das unidades Alpha Fitness já em atividade. "A Alpha Federação está linda e traz uma estrutura muito moderna e confortável para atender à demanda crescente desse bairro, um importante local de Salvador que ainda não contava com uma academia desse porte. A adesão já tem sido grande e esperamos alcançar ainda mais alunos nessa nova unidade", comenta Leandro Cardoso, CEO da Alpha Fitness.

A Rede Alpha Fitness, que se consolidou no mercado como sinônimo de bons serviços e uma valiosa marca, já atende a Bahia (capital e interior com a unidade em Vitória da Conquista) e Sergipe; e se prepara para expansão a outros estados do país, através de seu projeto de franquia.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!