Rede na decoração da casa: Saiba como aderir

A rede deixa o ambiente acolhedor e é simples de ser implantada

[Rede na decoração da casa: Saiba como aderir ]

FOTO: Histórias de Casa

Deixar o cantinho mais aconchegante é o sonho de qualquer pessoa caseira, e alguns truques simples e baratos pode fazer toda a diferença. Há quem acredite que é preciso morar em uma casa muito espaçosa para ter uma decoração agradável, mas isso não é verdade. Pequenos apartamentos também podem ser confortáveis e trazer muito bem-estar. 

Apostar em plantas, almofadas, velas e outros objetos de relaxamento é ideal. E a rede é um desses itens que transmitem conforto imediato. Esse artigo tão característico da cultura brasileira ganhou ares modernos e invadiu a decoração de espaços internos, como salas e quartos. 

Para ter uma rede dentro de casa, não é preciso muito, apenas garantir que a mesma seja afixada numa parede resistente, tomando o cuidado para não danificar a estrutura da construção. Em apartamentos, a rede é ideal para trazer aquele ar de fundo de quintal que tanto faz falta. 

- Na varanda, ela cai muito bem e orna perfeitamente com as plantas. 

 

 

- Quer deixar a sala mais estilosa e ainda criar um espaço a mais para visitas? A rede fica linda também nesse ambiente: 

 

 

- Quem não possui muito espaço em casa, pode fixar a rede num simples cantinho, e ela pode ser retirada durante a circulação das pessoas: 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!