Renault Captur 2020 chega às concessionárias com série especial Bose

SUV compacto tem poucas mudanças e mais conteúdo

A linha 2020 do Renault Captur chega nesta semana às revendas da marca em todo o Brasil, incluindo os 14 pontos de venda no estado da Bahia. Sem mudanças mecânicas a maior alteração está no conteúdo do SUV que agora traz a nova multimídia Media Evolution com tela capacitiva de 7 polegadas e conexão com Android Auto e Apple Carplay. Além disso ficou mais equipada com requintes tais como rebatimento elétrico dos retrovisores, luzes em LED, alarme perimétrico entre outros.

Sem mudanças na nomenclatura das versões, o Captur Bose é a estreia da linha 2020. Com quatro combinações de cores possíveis, todas com teto biton, traz novidades como alto-falantes, tweeters, woofer e subwoofer (este no porta-malas) com a tecnologia da marca premium norteamericana.

Disponível tanto com motor 1.6 e câmbio CVT (R$ 95,9 mil) e 2.0 com câmbio automático de quatro marchas (R$ 96,9 mil), o Captur Bose traz itens específicos como revestimento em couro nos bancos e assinatura da marca presente nas soleiras de porta e emblemas externos nas laterais.

A rede de concessionárias Renault na Bahia inclui quatro pontos em Salvador, além das cidades de Paulo Afonso, Feira de Santana, Eunápolis, Vitória da Conquista, Porto Seguro, Alagoinhas, Barreiras e Senhora do Bonfim.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!