Resort baiano oferece programação especial com diversas atividades românticas!

Aos detalhes...

[Resort baiano oferece programação especial com diversas atividades românticas! ]

FOTO: Divulgação

Um verdadeiro oásis no coração da Bahia, o Txai Resort Itacaré é mundialmente conhecido por proporcionar momentos inesquecíveis, principalmente a dois. Para criar uma atmosfera ainda mais exclusiva, o resort oferece uma programação única para casais aproveitarem momentos românticos inesquecíveis.

A celebração de datas especiais, como Dia dos Namorados, Lua de Mel, aniversário de casamento e namoro, e pedidos de noivado, se tornarão ainda mais especiais, a partir de uma combinação perfeita entre sofisticação e simplicidade na natureza.

Em um cenário paradisíaco que convida a celebrar a união, os casais podem desfrutar de uma massagem no Spa Shamash, além de apreciarem um jantar romântico à luz de velas em 7 tempos na propriedade, que conta com 92 hectares de Mata Atlântica nativa. Os pratos, especialmente desenvolvidos pelo chef, são preparados a partir de produtos orgânicos, produzidos pelos Companheiros do Txai, do Instituto Companheiros do Txai (ICT), onde acontece uma fusão entre as culinárias local e internacional.

Os hóspedes podem escolher se acomodar em charmosos bangalôs no alto da colina ou na praia, garantindo privacidade e conforto em todas as opções para viver dias que ficarão na memória para sempre. Confira a programação completa abaixo:

Programação

Os apaixonados podem curtir 4 noites no resort com pensão completa*, além de receberem um mimo especial com champanhe e frutas da estação para celebrar o momento a dois.

Diversas programações românticas também estarão disponíveis, incluindo passeio de lancha para o casal pelo Rio de Contas para contemplar o pôr do sol em Itacaré, em um cenário romântico e muito especial. No resort, os casais ainda receberão uma massagem profundamente relaxante durante 1 hora no Spa Shamash, trazendo leveza e bem-estar.

O Txai ainda preparou um Welcome Arrival para receber os casais e disponibilizará transfer privativo do aeroporto de Ilhéus ao hotel.

*Exceto bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

Valores

As tarifas especiais para a programação em casal começam no valor de R$ 14.360, para 4 noites no Apartamento Superior, e vão até R$ 21.800, para 4 noites no Bangalô Premium. Todos os pacotes incluem café da manhã, almoço e jantar, sem bebidas alcoólicas e não alcoólicas, além do serviço de transfer de ida e volta entre o Aeroporto de Ilhéus e o resort.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!