Resort baiano terá "folia" de paz, sossego e relaxamento em meio à natureza

Aos detalhes...

[Resort baiano terá

FOTO: Divulgação

Carnaval e Bahia super combinam. Mas nem só de confete, serpentina, trios-elétricos e bloquinhos de rua vive o folião no estado mais acolhedor do país. Celebrações mais discretas, como a do Transamerica Resort Comandatuba, no município de UNA, também ganham força durante o feriado e surgem como opção aos turistas que preferem descansar a recarregar as energias.

Aproveitar as muitas belezas naturais existentes na paradisíaca ilha de Comandatuba, aliás, pode ser uma agradável fonte de surpresas durante o feriadão. São mais de 62 mil m² de resort, 21 quilômetros de praias paradisíacas, 25 mil pés de coqueiros, 8 milhões de m² de ilha, duas superpiscinas e um canal exclusivo para a prática de atividades esportivas. Um paraíso aquático para se esbaldar e ser feliz em família ou com os amigos.

Atividades ao ar livre e, de preferência na água, serão um dos destaques da programação de lazer do resort para o Carnaval. Os hóspedes poderão encontrar diversão em diferentes formas no Centro Náutico de Comandatuba, como um simples e despretensioso passeio de caiaque ou, quem sabe, algo mais radical, como o sempre divertido boiacross, uma inesgotável fonte de refrescantes tombos na água ao ser puxado por uma lancha. Esportistas mais experientes, poderão se aventurar ao praticar Stand Up Paddle, Wake Board ou esqui-aquático com todo o apoio e segurança.

Fora da água, um mix de atividades físicas também está disponível para os hóspedes relaxarem batendo uma bolinha (Futebol, Vôlei, Beach Tennis e Futmesa) ou se exercitando em treinamentos funcionais como pilates e crossfit.

Para os apaixonados por gastronomia, o resort conta com all inclusive premium, repleto de opções gastronômicas 24 horas por dia e uma ampla carta de bebidas com mais de 12 rótulos de cerveja. Ao todo, são 7 restaurantes em todo o resort, sendo 4 deles temáticos (Baiano, Mediterrâneo, Oriental e Pizzaria), com pratos à la carte e disponíveis apenas para reservas mediante apresentação de voucher.

E por falar em all inclusive, para dar uma leve agitada no carnaval, o resort contará com pequenas apresentações musicais com muito axé e MPB, no Capitania Bar e uma roda de samba na área da piscina. Um charmoso Luau Tropical, ao ar livre, para garantir um feriadão diferenciado, mas com muita segurança, seguindo todos os protocolos sanitários, também figurará como uma das atrações especiais. 

Para os pequenos hóspedes, o resort também oferecerá uma programação diferenciada, repleta de atividades de lazer em conjunto com a Comadaturma. Destaque para o piquenique da turminha, que oferecerá um momento de pura descontração ao livre. Também figuram entre as atrações oficinas de trapézio, circo e culinária, pesca de caranguejo e siri, clínicas de tênis e beach tênis e brincadeiras lúdicas.

Além dos atrativos, o Transamerica Resort Comandatuba conta ainda como a comodidade de ser o único resort do Brasil em que os hóspedes podem embarcar preparados para um dia de praia, já que as malas despachadas para o aeroporto de UNA vão direto para a acomodação reservada e devidamente higienizada. O serviço torna a estadia dos clientes ainda mais cômoda e segura.

O Transamerica Resort Comandatuba está a aproximadamente 2 horas de voo de São Paulo e 1h10 de Belo Horizonte e conta com voos semanais direto para UNA com a Azul e com a Latam. 

Serviço:

Pacote de 5 Noites com Hospedagem + Aéreo: 10x de R$923,00 por pessoa em acomodação Bangalô Standard.

Reservas e informações:

www.transamericacomandatuba.com.br

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!