Restaurante do cantor Mário Brasil é atingido por incêndio e amigos se unem para ajudar

Aos detalhes...

[Restaurante do cantor  Mário Brasil é atingido por incêndio e amigos se unem para ajudar ]

FOTO: Reprodução/Instagram

O restaurante do querido cantor Mário Brasil foi atingido por um incêndio na noite da quarta-feira (28). O estabelecimento, que fica no Cabula, foi destruído ao sofrer um curto circuito. Mário abriu esse negócio para honrar seus compromissos nesses tempos tão sombrios da pandemia.

Chorando bastante, o baiano  usou as redes sociais para mostrar o cenário de destruição. "Hoje sem sombra de dúvidas é o pior dia da minha vida. Sabe quando você dá sua vida, seu sangue, a algo, e vê tudo se destruir? Todo meu sonho está aqui dentro, tudo que eu me dediquei tá aqui dentro, o fogo acabou com tudo", disse. "É muita dor, viu, gente, você ver suas coisas destruídas desse jeito. Acabou com tudo", acrescentou. Os amigos de Mário, bastante sensibilizados com a situação, se uniram para divulgar o número do Pix do artista, para que ele possa reconstruir o seu estabelecimento. Vamos ajudar esse guerreiro que mesmo com todas as dificuldades, realiza um trabalho social cheio de muito amor para os mais necessitados.                                                         


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!