Restaurante Mistura Contorno passa a funcionar todos os dias

Aos detalhes...

[Restaurante Mistura Contorno passa a funcionar todos os dias]

Em função do último decreto do Governo do Estado da Bahia, que aplica o toque de recolher para evitar a propagação da Covid-19 por conta da pandemia do coronavírus, o Mistura Contorno alterou os dias e horários de funcionamento para continuar recebendo seus clientes e respeitando o turno de encerramento de suas atividades para garantir a tranquilidade de deslocamento de sua equipe durante o período das novas medidas emergenciais. 

Agora o restaurante ficará aberto de segunda a domingo, das 12h às 20h, fechando as portas às 21h. O delivery e o take away também terão pedidos encerrados às 20h. 

O Mistura Contorno reitera que continua atendendo rigorosamente aos protocolos de segurança e saúde sanitária, estando de portas abertas para receber baianos e turistas com o maior prazer, oferecendo todas as delícias do menu da Chef Andréa Ribeiro, que pode ser degustado no almoço no jantar, desfrutando a vista mais deslumbrante para a Baía de Todos-os-Santos. 

Serviço

Funcionamento: todos os dias, de segunda a domingo, recebendo clientes das 12h às 20h e encerrando as atividades às 21h.

Reservas: +55 71 2137-0782 / +55 71 2137-0741

Endereço: Ladeira do Gabriel (Gamboa, 334, Cloc Marina Residence - Dois de Julho, Salvador, Bahia

Instagram: @misturacontorno

Facebook: Restaurante Mistura Contorno

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!