Réveillon Axé Maré comemora sucesso e já foca na virada de 2023!

Aos detalhes...

[Réveillon Axé Maré comemora sucesso e já foca na virada de 2023!]

FOTO: Divulgação

O ano de 2022 no Réveillon Axé Maré foi recebido com o espaço da festa lotado, muita animação e boa música. O evento que contou com três dias de festa, começou desde a quarta-feira, dia 29, com os shows de Saulo, Marcelo Falcão, e Filhos da Bahia. O astral da noite ficou lá em cima! Na quinta (30), foi a vez dos cantores Alexandre Peixe e Danniel Vieira tomarem conta da festa. Já a noite da virada foi animada por uma mistura de ritmos que não deixou ninguém parado. As bandas Afrodisíaco, Timbalada e Parangolé fizeram uma noite memorável em Vilas do Atlântico; e o evento foi considerado um dos melhores do fim de ano na Bahia. A noite contou também com uma linda queima de fogos, que deixou o público encantado. A festa promoveu uma experiência inesquecível e uma virada de ano cheia de astral para o público.

Com o clima praiano da estação mais quente do ano, o Réveillon Axé Maré reuniu baianos e turistas, vindos de diversas partes do Brasil e do mundo. Além disso, o público pôde curtir shows pra lá de especiais, que promoveram uma mistura de ritmos, e ainda desfrutar de ambientes com conforto, segurança e muito estilo. “Nossa festa promoveu boa música, entretenimento, alegria e conforto! Com certeza 2022 já começou diferente no Réveillon Axé Maré! Que venha 2023!”, concluiu Aldinho Benevides, diretor da AMB Business´n Fun, uma das organizadoras da festa. Vale lembrar que a festa levou assinatura também das produtoras Salvador Produções e Filtros dos Sonhos Produções.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!