Rodas de conversas sobre saúde mental reúne adolescentes e jovens de bairros de Salvador

A performance “A Teia" pretende desenvolver rodas de conversas com 50 adolescentes e jovens dos bairros de Sussuarana e Nova Esperança

[Rodas de conversas sobre saúde mental reúne adolescentes e jovens de bairros de Salvador]

FOTO: Reprodução/Secult-BA

Rodas de conversas sobre saúde mental. Essa é atividade que a performance “A Teia”, caracterizada por ser uma expressão audiovisual, pretende desenvolver com 50 adolescentes e jovens dos bairros de Sussuarana e Nova Esperança em Salvador, com idade entre 15 e 21 anos. 

As oficinas têm por objetivo utilizar das mídias sociais para o enfrentamento de múltiplos fatores que impactam na saúde mental de adolescentes e jovens. Todas as atividades serão executadas no formato metapresencial, com atividades síncronas e assíncronas, através de plataformas digitais, como: Google Meet, Instagram, Spotify e Youtube.

As inscrições poderão ser realizadas entre 17 e 20 de janeiro de 2022, através do link disponibilizado na bio do Instagram @oficina_saudemental e a programação completa das atividades também será divulgada na mesma página. 

A Teia

"A Teia" é uma performance elaborada em 2019 pela performer Elisabete Vitorino e tem sido executada desde então para abrir debates, palestras, oficinas e rodas de conversas com adolescentes e jovens. 

A proposta visa ainda servir como eixo multiplicador e difusor artístico-cultural, através da formação de jovens multiplicadores da temática da criação, gravação e manutenção de um PodCast protagonizado pelos adolescentes e jovens. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!