Rodoviária de Salvador é fechada; veja outras medidas tomadas na Bahia

Decreto do governo do estado pretende evitar a proliferação da Covid-19.

[Rodoviária de Salvador é fechada; veja outras medidas tomadas na Bahia ]

FOTO: Reprodução/G1

O Terminal Rodoviário de Salvador será fechado nesta sexta-feira (20). A medida foi tomada após o decreto do governo da Bahia que suspendeu o transporte intermunicipal total em quatro cidades e como forma de prevenção a pandemia do coronavírus. A suspensão é válida pelos próximos 10 dias. a última saída do terminal para outras cidades da Bahia ocorreu ás 23h59 de ontem (19).

Assim como Salvador, a medida também vale para as cidades de Feira de Santana, Porto Seguro e Prado, que têm casos confirmados da doença. Já nas cidades de Ilhéus, Itabuna e Itacaré, a circulação de transporte (tanto rodoviários e hidroviários) entre os municípios é permitida apenas para deslocamento de trabalhadores, residentes em locais próximos a esses municípios citados.

Entretanto, quem passou pelo local na manhã desta sexta, encontrou movimentação no terminal, pois os últimos coletivos intermunicipais estão previstos para chegar em Salvador até as 9h, quando ainda será permitida apenas a entrada dos ônibus. Após isso, a unidade será totalmente fechada. 


Comentários