Rodrigo Almeida assina papelaria masculina 2022 da MINILAB

Aos detalhes...

[Rodrigo Almeida assina papelaria masculina 2022 da MINILAB]

FOTO: Divulgação

Para trazer novidades ao mundo da papelaria, a MINILAB convidou o relações públicas e gestor da CRIATIVOSRodrigo Almeida, para assinar a concepção e criação da papelaria masculina 2022. O gestor baiano, que acumula em seu currículo trabalhos criativos na Bahia e em outros estados, ganhou mais uma responsabilidade: a criação conceitual do Kit Escritório Personalizado by Rodrigo Almeida, que apresenta solidez, elegância, modernidade e leveza.

De acordo com o relações públicas, o material produzido é feito em cor de metal, com detalhes que passam ideia de textura, concreto e sólido, junto a aplicação de uma pena que aparece nas peças. “Todo o conceito visa trabalhar a suavidade entre o rígido e o fluído. Busquei transmitir no material a dualidade entre verdades consolidadas e a possibilidade de mudá-las, reforçando a crença de que devemos defender nossas ideias, mas devemos ser leves para aceitar a diversidade e aprender com elas, inclusive transformando as nossas percepções”, destaca.

O novo kit escritório personalizado conta com Day Planner com argola 2022caderno brochurabloco verticalsketchbook A5caderneta Pcaderneta Mbloquinho para pequenas anotaçõesporta papelporta retrato e case, que podem ser adquiridos individualmente ou o kit completo.

 

O produto já se encontra disponível para o público no site da loja e os itens podem ser personalizados com os nomes ou iniciais do(a) comprador(a). “Esse detalhe de poder personalizar com o seu próprio nome deixa o kit escritório mais exclusivo e único, além de deixar o ambiente ainda mais charmoso e elegante”, completa.

 

 

 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!