Romana Novais e André Schiliró participam de imersão em maratona de medicina capilar ministrado pela médica tricologista dos famosos

Aos detalhes...

[Romana Novais e André Schiliró participam de imersão em maratona de medicina capilar ministrado pela médica tricologista dos famosos]

FOTO: Divulgação

O imponente Palácio Tangará, na zona sul de São Paulo, sediou um dos maiores eventos sobre medicina capilar do Brasil. Capitaneado pela médica tricologista Luciana Passoni, da Human Clinic, a quarta edição do Capitech reuniu experts, do Brasil e do mundo, em saúde dos cabelos.

A médica tricologista Romana Novais, esposa do DJ Alok, participou da imersão em busca de novos conhecimentos e atualização profissional. “Capitech 2021 - atualizações em Tricologia para atender vocês com os mais novos protocolos capilares. Alguém por aqui sofre de queda capilar? Quero muito ajudar vocês! Dois dias de imersão na Tricologia”, escreveu Romana em sua página no Instagram, satisfeita com a experiência.

Amigo de longa data e paciente da Dra. Luciana Passoni, o renomado fotógrafo internacional André Schiliró, recém-chegado ao Brasil após longa temporada na Europa, fez questão de prestigiar o evento. Responsável por capas icônicas das maiores publicações do mundo, Schiliró, generoso, fez um registro fotográfico especial de alguns momentos do Capitech.

 

“O André é um paciente e amigo muito querido, sempre nos deixa à vontade. Já havia feito algumas fotos com ele e sempre é um momento muito mágico. A primeira vez que fotografei com o André, ele fez uma afirmação direta e precisa: ‘uma foto é mostrar a pessoa como ela é no seu melhor momento, portanto seja você mesma!’, achei aquilo perfeito”, ressaltou a Dra. Luciana.

 

“O Capitech foi um evento único, com os maiores nomes da medicina capilar reunidos em um lugar especial. Foi uma maratona de aprendizados, divulgação de técnicas e muitas novidades do setor da tricologia médica, com tratamentos para as principais doenças capilares, além de drogas, técnicas e equipamentos modernos”, diz a dra. Luciana, satisfeita com o resultado, e o sucesso, do evento.                                                                                                               Aline Sampaio, Farmacêutica e CEO da Personalize Pharma, Dra. Luciana Passoni, Médica Tricologista e Romana Novais. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!