Rommanel lança coleção para o Dia das Mães

Com peças criadas exclusivamente para a data a marca traz joias para mães de todos os estilos

[Rommanel lança coleção para o Dia das Mães]

Rommanel, principal fabricante de joias folheadas do país, apresenta coleção criada e inspirada nos mais diversos tipos de mães: a Coração de Mãe. São peças que traduzem o significado do amor e carinho existentes na profunda relação entre mães e filhos. Como protagonista desta coleção, temos o coração que é o símbolo sempre presente em nossas vidas e que nunca sai de moda.

Entre os hits dessa coleção está a Gargantilha Relicário, joia perfeita para colocar a foto de quem amamos e quem mora no nosso coração. Outro destaque é o Pendant Canga, peça composta por quatro elos em formato de corações e mais um elo central, desta forma, não faltará espaço para pendurar berloques cheios de significado, uma peça versátil e atemporal.

Coração de Mãe trouxe modelos delicados de berloques e peças com o atual fecho lagosta, que veio para ficar. Versátil, permite diversas combinações em pulseiras, colares e até mesmo brincos, basta deixar a sua criatividade falar mais alto. Outra novidade que não poderia ficar de fora é a medalha criada especialmente para as mamães de pets que cuidam e amam incondicionalmente seus bichinhos. De um lado da medalha está escrito “Mãe de pet” e no verso do pingente tem uma patinha abaulada.

A linha Coração de Mãe conta ainda com pulseira, anéis, colares e brincos com zircônias, ideal para presentear e ser presenteada. As joias são folheadas a Ouro 18k e a Rhodium com design delicado e atemporal.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!