Royal Face celebra 1 ano na capital baiana com festa

Aos detalhes...

[Royal Face celebra 1 ano na capital baiana com festa ]

FOTO: Divulgação

A empresária baiana Natalia Gurgel vai celebrar um ano de inauguração da Clínica Royal Face, em Salvador. Há cinco anos empreendendo no ramo de educação, ela decidiu diversificar os seus negócios e investiu, junto com as sócias Elisa Fontes e Pabline Rodrigues, em uma unidade baiana da famosa rede de clínicas de estética do país.  Após um ano de abertura, a Royal Face Salvador se tornou um sucesso, principalmente na proposta de democratizar os procedimentos de estética facial de alto padrão. Para comemorar a realização de mais um sonho, Natália recebe seus convidados no coquetel, quinta-feira (27/01), às 17 horas, na própria Royal Face, Av. Paulo Vi, na Pituba. A produção é do promoter Ginno Larry. “A parte mais encantadora de trabalhar com este ramo de estética é a questão de lidar diretamente com a autoestima dos pacientes. Isso não acontece apenas com mulheres, pois me surpreendo cada vez mais com a quantidade de homens que buscam os procedimentos faciais, principalmente o botox e o preenchimento. Mas na questão de resgatar a autoestima das pessoas, temos lidado com pacientes que chegam com depressão, não se olham no espelho e depois do procedimento se emocionam e até choram de felicidade com o resultado”, festeja Natália, responsável pela operação da Royal Face em Salvador.                               
A empresária revela que os procedimentos preferidos dos baianos são botox, fios de sustentação e preenchedores. Nestes procedimentos, a Royal Face oferece os melhores produtos de marcas como Allergan e Rennova, mundialmente conhecidas neste seguimento.  A Royal Face é uma rede de clínicas de estética que nasceu, se concretizou e cresceu a partir do sonho de facilitar o acesso a tratamentos estéticos inovadores e de qualidade. Através de um trabalho de democratização dos procedimentos de alto padrão, a clínica tem contribuído para a saúde e aumento da autoestima de muitas pessoas.
Além dos faciais, entre eles, Botox, Preenchedores e Fios de Sustentação, a Royal Face Salvador também realiza tratamentos corporais, voltados para o emagrecimento e combate a flacidez, através de enzimas e bioestimuladores de colágeno.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!