[Rui e o

O governador Rui Costa está fazendo significativas mudanças em suas secretarias e, segundo as  fontes maravilhosas do Farol, está contando com a milagrosa ajuda de uma santo nordestino: "Padre Cícero"! Ué... Mas se temos uma santa baiana, nossa amada Irmã Dulce dos Pobres, porque Ruinzinho foi se "apegar" com santo cearense? 
Porque "Padre Cicero",  sabe articular e tem sido cirúrgico em enxugar problemas internos que possam atrapalhar Rui na tentativa de se tornar senador para manter o foro privilegiado. O "milagreiro", tem plena consciência de que os problemas externos que Ruinzinho pode vir a enfrentar são enormes e quer garantir que o governador tenha paz. Padre Cicero tem articulado para que o governador evite proximidades com secretários que, até ontem eram intocáveis mas, que diante da possibilidade de serem envolvidos em problemas, tais como a CPI da Covid, já estão na lista de corte com a chancela "pode trazer problemas" escrita na testa. O Consórcio Nordeste e os respiradores de Nárnia, já são problemas muito reais para o governador e o santo milagreiro do Palácio de Ondina quer evitar outros.

Seria o rosado secretário de saúde "Fabio Vilas Péssimas" - era Péssimas ou era Boas? To com Alzheimer... - um problema também,  já que está com o nome na "lixtinha" da CPI?

Só rezando para o santo Padre Cícero para saber!


Notícia Anterior
147

Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!