SAC Móvel chega às cidades de Ilhéus, Amélia Rodrigues e Souto Soares

Os atendimentos irão ocorrer entre os dias 23 de novembro a 3 de dezembro por ordem de chegada

[SAC Móvel chega às cidades de Ilhéus, Amélia Rodrigues e Souto Soares]

FOTO: Divulgação

Os municípios de Ilhéus, Amélia Rodrigues e Souto Soares recebem, entre os dias 23 de novembro a 3 de dezembro, as carretas do SAC Móvel. 

Em Ilhéus, a carreta estará na Rua Eustáquio Bastos, nº 308, no centro, próximo ao Posto SAC Ilhéus, no período de 23 de novembro a 2 de dezembro, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. A rota para Amélia Rodrigues iniciará os atendimentos de 24 de novembro a 3 de dezembro, de segunda-feira a domingo, das 8h às 17h, na Rua João Marinho Falcão, próximo a Igreja Matriz.

Já em Souto Soares, a população encontra o caminhão na Praça da Bandeira, próximo à Biblioteca Municipal, a partir de 24 de novembro até 3 de dezembro. Os atendimentos serão realizados de segunda-feira a domingo, das 8h às 17h.

Os serviços disponíveis são RG, CPF e Antecedentes Criminais, dentre outros. Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada, através da distribuição de fichas.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Edição da exposição ANTÔNIOS reúne obras nacionais e internacionais no Centro Histórico de Salvador! ]

Com visitação gratuita, o tradicional tributo à Santo Antônio conta este ano com doações para as Obras Sociais Irmã Dulce

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!