Saiba tudo sobre o casamento de Victor Sanjuan e Priscila Prates na capital baiana!

Aos detalhes...

[Saiba tudo sobre o casamento de Victor Sanjuan e Priscila Prates na capital baiana! ]

FOTO: Diego Kiki

No último dia 28, o casamento entre o médico Victor Sanjuan e a advogada Priscila Prates foi celebrado na Basílica Nossa Senhora da Conceição da Praia, durante uma cerimônia muito especial. Com uma linda e emocionante história que uniu o casal, ambos antes viúvos, os filhos de cada um dos noivos - Juan Brandão, Malu e André Sanjuan - participaram da cerimônia abençoando a união dos pais ao entrarem com a imagem de Nossa Senhora e as alianças, além da leitura da Primeira Carta de São Paulo aos Coríntios, fazendo os noivos e todos os convidados da igreja se emocionarem. A cerimônia foi celebrada pelo padre Adilton e a igreja estava belíssima, toda ornamentada com flores brancas e verdes. Os noivos seguirão em lua de mel no próximo mês de fevereiro para Tailândia e Dubai, onde ficarão por 14 dias visitando as principais praias e templos asiáticos.

A festa aconteceu no charmoso Cerimonial Nossa Senhora da Praia, com decoração impecável assinada por Beth e Camila Bahiense. A noiva estava lindíssima e radiante com seu modelo de vestido exclusivo, com bordados feitos à mão pela designer Kity Cohin. A beleza ficou por conta do Hair Stylist Max Haack e do Beauty Artist Ricardinho Brandão.

Entre os destaques da noite estavam o farto buffet do italiano Alfredo'Ro e as mesas de chocolates exclusivas da La Douce. O belíssimo bolo, que chamou atenção de todos, foi assinado com toda sofisticação por Ivana Calumby e bem-casados por Fátima Bem-Casados. A noite foi animada pelos cantores sertanejo Leonardo e Pericles, além do cantor Levi Alvin que promoveu um verdadeiro Carnaval entre os convidados. A assessoria do casamento foi comandada pela experiente Mandy Lopez; fotografia de Diego Kiki; e filmagem de DW Filmes

Entre os convidados estavam Guilherme Belitani e sua esposa Andrea; André e Kátia Guanaes; o médico Nilo Jorge e Sabrine Leão; Luis Carlos Calmon; Paulo Fabio e Jaqueline Lebram; Maurício Barbosa e sua esposa Nadja; o dentista Danilo Ferraz e a nutricionista Carolina Dias; o irmão do noivo e médico Paulo Sanjuan e a esposa médica Maria Clara Sanjuan; o irmão da noiva e diretor do Fera Palace, Paulo Diego Marques e sua esposa Cissa Galvão; e Zoila Andrade.       


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!