Sala de estar: veja como elaborar um espaço criativo e confortável!

Aos detalhes...

[Sala de estar: veja como elaborar um espaço criativo e confortável! ]

FOTO: Divulgação Assessoria

O dia a dia em família sempre passa pela sala de estar. A novela, os desenhos das crianças e até o futebol de domingo. É normal que este seja o cômodo mais utilizado de uma casa, sendo palco para as principais atividades em família – o que inclui até as visitas. Por isso, é importante considerar esse convívio para escolher peças que representam quem você é, aliando a personalidade ao conforto, afinal, a sala de estar é a primeira impressão que fica no que diz respeito ao seu lar.

Com isso em vista, vale dar uma atenção especial aos revestimentos cerâmicos, considerando que estes podem ser aplicados em pisos, paredes e móveis, com o poder de constituir toda a sua criatividade no decorrer da sala de estar. Seguindo essa premissa, a Ceusa oferece alternativas que atendem os mais variados gostos e personalidades.

A Coleção Exótica, por exemplo, é ideal para quem deseja ambientes ousados. Com detalhes carregados, a linha é indicada especialmente para aplicação em bancadas, mesas e painéis, tendo veios azulados, cinzas e tons oxidados que remetem à pedra natural quartzito. A autenticidade também pode ganhar vez com a Coleção Vivaz, que obtém traços orgânicos com demarcações suavizadas. A linha une conforto e personalidade ao apresentar texturas geométricas inusitadas.

Coleção Vivaz (Divulgação)

A arquiteta da Ceusa, Francine Nuernberg, destaca a importância de ressaltar a criatividade na sala de estar. “Usualmente, esse é o ambiente mais usado do imóvel. Por isso, é importante aproveitá-lo para representar a sua personalidade, visando ainda o conforto e a funcionalidade. Assim, é possível tirar o máximo proveito do espaço”.

Sobre a Dexco
Na Dexco, acreditamos que ambientes existem para serem vividos. Para isso, por meio de nossas marcas - Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Ceusa e Durafloor – oferecemos soluções que combinam estética e funcionalidade, promovendo conforto e bem-estar. Aqui, acreditamos que temos um papel importante na sociedade e, desde o início da nossa trajetória, as questões ambientais, sociais e de governança pautam nossas discussões sobre o futuro da companhia. Somos uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A - e pelo Bloco Seibel. Com sede administrativa em São Paulo, possuímos 21 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia - Dexco Colômbia. Estamos também à frente da LD Celulose, por meio de uma joint venture com o Grupo Lenzing e da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Nossas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 - ISE.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Nova aliança entre PROMPERÚ e SKY Airline promoverá viagens ao Peru para turistas brasileiros! ]

É esperado que mais de 24 mil passageiros do Brasil sejam transportados durante a campanha, que será realizada de abril a junho de 2024

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!