Salvador receberá a primeira unidade da franquia de crepes franceses Crepefy!

Aos detalhes...

[Salvador receberá a primeira unidade da franquia de crepes franceses Crepefy! ]

A tradição dos crepes franceses, que conquista milhões de paladares ao redor do mundo, chega com um toque brasileiro à capital baiana. A franquia Crepefy, especializada no modelo europeu de crepe francês, inaugura seu primeiro quiosque em Salvador, no dia 27 de novembro, na Praça de Alimentação do Shopping Paralela. Com a inauguração, a Crepefy, que tem como diferencial a massa levinha e crocante, os ingredientes frescos e as diversas opções de recheios nutritivos e completos, se consagra como a primeira da rede no estado.

O cardápio diversificado da Crepefy apresenta mais de 30 sabores, com opções do fit ao fat, entre crepes salgados e doces. Dentre os destaques, merecem atenção especial o crepe de frango com Catupiry® e a irresistível combinação de Nutella® com morango, tudo a partir de R$10,90. Tem ainda recheios com marcas já consagradas do mercado como Oreo, Ovomaltine e os chocolates Suflair e Prestígio. Além dos crepes, a marca oferece também saladas frescas e as sodas refrescantes que são exclusivas da marca.

“Trabalho há mais de 10 anos no ramo de alimentação e sou apaixonada por esse nicho de negócios. Trazer a franquia da Crepefy com exclusividade para a Bahia é uma alegria imensa, principalmente por termos uma carência em Salvador nesse segmento com um grande potencial de consumo pelos soteropolitanos por ser um produto diferenciado, com preço competitivo e de qualidade”, afirma a empresária e franqueada da Crepefy na Bahia [@crepefy.salvador], Letícia Galvão. Ao lado do seu sócio Sérgio Cerqueira, Letícia ratifica que não faz concessões quando se trata de qualidade. “Desde a escolha dos ingredientes até a entrega final, cada passo é guiado pelo compromisso de oferecer ao cliente uma experiência de autenticidade e o sabor que se tornaram sinônimos da marca”, completa.

Para aqueles que buscam a comodidade do delivery, a rede oferece uma experiência única com embalagens exclusivas no formato da sua charmosa logo, o "FYtasminha". Essas embalagens foram projetadas cuidadosamente para assegurar a manutenção do calor dos alimentos por até 40 minutos, garantindo que cada crepe chegue ao cliente com o sabor e a qualidade que tornaram a marca uma referência em crepes brasileiros.

*Sobre a Crepefy*
A Crepefy é uma franquia de crepes francês, que nasceu em 2022 na cidade de São Paulo com uma receita exclusiva e secreta desenvolvida pelo CEO André Augusto. Ela é a única creperia que consegue proporcionar uma experiência de marca em três momentos de consumo diferentes: balcão (loja física), delivery e eventos. Atualmente, a Crepefy já conta com mais de 50 unidades comercializadas, além de uma unidade própria, presentes em mais de 12 estados.
 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Garoto estilista, de 8 anos, diz que foi Gucci na vida passada! ]

O garoto criou para a estrela de Hollywood Sharon Stone uma peça que ele chamou de "O casaco voador Shmarshmallow"

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!