Salvador terá voo direto para Boipeba a partir de terça-feira (5)

Expectativa é de que viagem dure apenas 25 minutos

[Salvador terá voo direto para Boipeba a partir de terça-feira (5)]

FOTO: Tatiana Azeviche/Setur-BA

O deslocamento de Salvador para Boipeba, localizada no distrito de Cairu, no baixo sul da Bahia, ganhou reforço. Agora, baianos e visitantes que desejam ir ao local contam com um voo direto, conforme informou a Secretaria Estadual de Turismo (Setur). A expectativa é de que o voo tenha duração de apenas 25 minutos. 

A nova linha será lançada na próxima terça-feira (5), e o voo será operado pela Abaeté Aviação a partir do dia 14 de dezembro. Serão dois voos por semana (quinta-feira e domingo), em aeronave Caravan, com capacidade para nove passageiros. As passagens já podem ser adquiridas no site da empresa aérea.

“A Costa do Dendê guarda belezas naturais ainda pouco conhecidas. Após a consolidação de Morro de São Paulo como um dos destinos mais procurados do país, Boipeba e outros vilarejos vizinhos serão redescobertos pelos viajantes e entrarão em um novo ciclo de desenvolvimento turístico, estimulado pela conectividade aérea com Salvador e suas conexões nacionais e internacionais”, disse o titular da Setur, Maurício Bacelar.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Oficina gratuita de Escrita Criativa segue com inscrições abertas até hoje (03)]

Com aulas presenciais entre os dias 11 e 14 de março, a atividade será ministrada pelo crítico de cinema Rafael Carvalho

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!