Santa Lolla lança campanha com Flávia Alessandra e Giulia Costa

marca uniu mãe e filha para celebrarem a nova entrada da coleção de Inverno 2022

[Santa Lolla lança campanha com Flávia Alessandra e Giulia Costa  ]

FOTO: Ivan Erick

Santa Lolla apresenta campanha com a atriz Flávia Alessandra e sua filha, Giulia Costa, em uma narrativa leve que inspira o protagonismo das mães. Para idealizar esse conceito, foi apresentado um camarim em pleno set de filmagem, onde a filha aparece no papel de diretora do filme no qual a sua mãe é a grande estrela.                                                                          Flávia Alessandra foi escolhida para imprimir a personificação dessa mulher que simboliza cuidado, carinho e amor, ao lado de sua filha Giulia, futura cineasta e admiradora da mulher que a inspira todos os dias. Com styling de Bruno Uchôa e beleza de Daniel Hernandez, mãe e filha usaram peças em tons terrosos como nude, marrom e branco, que deram match com a atmosfera cinematográfica do set.

A campanha, que contou com direção de arte e cenografia de Aline Bernardi e Lívia Blues e fotografia de Ivan Erick, se passa em um cenário com objetos reais de um set de filmagem. A marca presente contar a história por detrás das câmeras de uma grande estrela de cinema.

A campanha, que faz parte do Inverno 2022 da Santa Lolla, conta com key items que vão desde os novos shapes até construções icônicas da marca. Dentre eles, o famoso salto invertido, que nas construções da temporada, aparece nas botas de couro, dando um toque fashionista. O bico quadrado é o complemento para deixar as produções ainda mais originais.

Com o comeback das tendências de moda dos anos 2000, a bolsa sela volta com tudo. Neste lançamento, elas aparecem atualizadas com detalhes de fivelas, em tons terrosos que dão match com a cartela da estação de inverno. O bico folha é outra aposta certeira para quem é fã de construções mais elegantes e femininas. Seu shape ultra chic alonga a silhueta e traz harmonia ao look, transitando muito bem entre o romântico e o sensual.

O acabamento puffer também vem forte como materialização do conforto e modernidade, em que a tendência é traduzida em shapes robustos que contam com acabamento acolchoado na palmilha e no cabedal. A novidade aparece tanto nos sapatos como nas bolsas.

Os itens já estão disponíveis no site www.santalolla.com.br/.

Serviço – Santa Lolla
Site: 
www.santalolla.com.br
Instagram: @santa_lolla
Endereço: R. Oscar Freire, 835 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01426-003
Horário: seg. a sáb., das 10hs às 20hs, dom. e feriados: das 12hs às 18hs
Telefone: (11) 3061-0576
E-mail: [email protected]


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!