"Sem corrupção e sem o PT", diz General Girão sobre possível candidatura

[

FOTO: Reprodução

O deputado General Girão (PSL) afirmou em entrevista nesta quarta-feira (30), que espera montar uma chapa para derrotar o Partido dos Trabalhadores nas eleições de 2022 no Rio Grande do Norte. “Nosso grupo político começamos indo às ruas por um Brasil diferente. Sem corrupção e sem o PT. Conseguimos nas ruas entrar para a campanha. Nosso grupo elegeu Bolsonaro e me elegeu. Conseguimos montar uma chapa em Natal, que acreditamos que tenha condições de concorrer, que é o Coronel Hélio e Getúlio, do PTB. Estamos apoiando essa chapa e esperamos que ela consiga mostrar outra opção de pessoas que não eram da política e que querem ser uma mudança na maneira de fazer gestão em Natal”, disse.

Além disso, segundo o parlamentar, seria importante alguém que pudesse corrigir os deslizes da atual executiva estadual, Fátima Bezerra (PT).

“Eu nunca tive pretensão de concorrer a deputado Federal, acabei concorrendo. Eu sou militar e a gente cumpre missão. Se pessoas do RN acharem que devo entrar para concorrer ao Governo, eu entro. Eu cumpro missão. Mas eu vou avaliar a missão a ser cumprida. O maior governador que temos hoje, é o cara que mais ajudou o estado com recursos para que não ficasse parado. O nome dele é Jair Messias Bolsonaro”, afirmou.  


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!