Sem usar base da nova Strada, Fiat apresenta Fiorino 2021

Furgoneta tem mudanças pontuais e mantém motor 1.4 Fire EVO

A Fiat Fiorino acaba de chegar à linha 2021 com boa lista de equipamentos para o segmento mas sem mudanças na motorização 1.4 Fire EVO de 87cv ou no estilo da furgoneta que leva 650kg de carga. Líder de um segmento que tem apenas a Peugeot Partner como concorrente, a Fiorino ainda não usará a nova base da Strada que por sua vez é baseada no Argo.

 

Voltada ao uso estritamente profissional a nova linha está disponível em duas versões:  1.4 e Hard Working, que na linha atual recebe tapete de vão de carga e alça de segurança para o passageiro como itens adicionais. Na configuração básica ou “1.4”, a linha 2021 conta com predisposição para rádio.

 

A lista de itens de série da Hard Working inclui ar-condicionado, computador de bordo, conta-giros, direção hidráulica, faróis de neblina, predisposição para som (2 alto-falantes dianteiros, 2 tweeters e antena), travas elétricas, vidros elétricos dianteiros com one-touch (subida e descida) para motorista e volante com regulagem de altura.

 

Entre os itens de série a Fiat destaca que a Fiorino traz alerta de manutenção programada, ganchos para amarração de carga, hodômetro digital (total e parcial), ABS com EBD, iluminação no compartimento de carga, indicador digital de temperatura da água e do nível de combustível, inibidor de marcha à ré, luz de leitura dianteira com interruptor na porta lado motorista, parede divisória em chapa, quadro de instrumentos com iluminação branca, relógio digital e tomada 12V.

A Fiorino 1.4 (motor Fire EVO de 87cv) tem preço sugerido de R$ 68.290 e a versão Hard Working sai por R$ 77.790. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Polícia indicia 3 pessoas pela morte de advogado próximo à sede da OAB-RJ]

A investigação aponta que os três, que já estão presos, participaram do monitoramento do advogado e se encontraram antes e depois do crime

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!