Sequência de Among US é cancelado para aprimoramento do primeiro jogo

Novidade foi anunciada em publicação na página do jogo

[Sequência de Among US é cancelado para aprimoramento do primeiro jogo]

FOTO: InnerSloth/Reprodução

O game Among Us ganhou tanta fama em 2020, que a desenvolvedora InnerSloth chegou a dizer em agosto deste ano que poderia haver uma continuação. Porém, na última sexta-feira (25), a empresa lançou uma publicação na própria página dizendo que o jogo foi cancelado para que as concentrações se voltem para desenvolvimento do primeiro jogo.

"O principal motivo pelo qual decidimos criar uma sequência é porque a base de código está muito desatualizada e não foi construída para suportar a adição de tantos novos conteúdos. No entanto, ver quantas pessoas estão curtindo o jogo realmente nos faz querer ser capazes de apoiá-lo e levá-lo para o próximo nível. Decidimos cancelar Among Us 2 e colocar todo o nosso foco em melhorar Among Us 1.", destacou o post.

Os jogadores que haviam criado expectativa no segundo jogo não precisam ficar decepcionados, pois também foi informado que tudo o que tinha sido planejado para continuação será posto no jogo já lançado, ou seja, a decisão provavelmente só deve beneficiar os fãs do já famoso multiplayer indie!.


Comentários