Série especial do Mercedes AMG G63 esgota em poucas horas no país

SUV de luxo custa R$ 2 milhões e tem motor de carro superesportivo

As 50 unidades disponibilizadas do Mercedes Benz AMG G63 Magno Edition lançadas no final da última semana já se esgotaram no país. O SUV de luxo ainda nem teve a produção da série iniciada e vem com com motor do AMG GT-R, um V8 biturbo de 585 cv. Por R$ 1,9 milhão, as unidades destinadas ao mercado nacional foram vendidas em algumas horas segundo a Mercedes-Benz.

A versão Magno Edition traz itens exclusivos. Por conta disso, tem grade dianteira pintada na cor preto fosco e os faróis, setas e lanternas têm máscara negra e são de LED. Já os para-choques, retrovisores, frisos e quebra-mato têm o tom em preto Magno. O motor ainda conta com uma capa em fibra de carbono. As rodas são de liga leve de 22 polegadas com desenho exclusivo da AMG.

Por dentro, o luxuoso carro da Mercedes-Benz conta com acabamento em couro Nappa com bancos com costura no padrão diamante. O volante tem detalhes em fibra de carbono. O modelo ainda tem uma central multimídia de 12,3 polegadas, teto solar, câmera de 360º, assistente de ponto cego, painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas, controle de cruzeiro adaptativo, assistente de permanência em faixa, estacionamento automático, amortecimento ajustável adaptável, entre outros equipamentos.

Em relação à motorização, o Mercedes-AMG G 63 Magno Edition vem equipado com motor de 4.0 litros V8 biturbo, que entrega 585 cv a 6.00 rpm com torque de 86,7 kgfm a 2.500 rpm. A transmissão é automática de nove velocidades. O carro ainda conta com três bloqueios de diferencial.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Geração Z troca Google por buscas no TikTok, diz estudo]

Pesquisa e entretenimento em um só lugar; Consumo em um espaço de tempo menor é mais lucrativo para as empresas

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!