Sertanejo Zé Neto fratura costelas em acidente de carro e está na UTI, diz boletim médico!

Aos detalhes...

[Sertanejo Zé Neto fratura costelas em acidente de carro e está na UTI, diz boletim médico! ]

FOTO: Redes sociais

Zé Neto, da dupla Zé Neto & Cristiano, de 33 anos de idade, fraturou costelas em acidente de carro sofrido na noite dessa terça-feira (5). A informação é do Hospital de Base de São José do Rio Preto para onde o cantor foi levado. "O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) deu entrada na Emergência do hospital, às 22h30, sendo imediatamente atendido pela equipe médica e realizada avaliação clínica criteriosa e exames diagnósticos de imagem. O paciente teve fratura em três costelas, cujo tratamento será conservador, e foi encaminhado ao centro cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo", dizia o comunicado. "O quadro clínico do paciente é estável, porém, inspira cuidado e avaliação constante. Diante da gravidade do acidente automobilístico, ele ficará internado na UTI (unidade de tratamento intensivo) sob observação. A equipe médica emitirá novo boletim médico com a atualização do quadro clínico do paciente, nesta quarta-feira (06 de dezembro). Horário desta nota: 0h20", ainda constava no boletim médico. 

A assessoria do artista também disse que ele não precisará de drenagem nas costelas e seguirá em observação no hospital.

"Zé Neto está bem, passará a noite em observação na UTI. Foi diagnosticado uma fratura de costela que está alinhada, portanto não é necessário drenagem, o cantor somente levará alguns pontos no braço em ferimentos causados no acidente. As tomografias de cervical e pescoço apontaram normalidade", dizia o comunicado.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Oficina gratuita de Escrita Criativa segue com inscrições abertas até hoje (03)]

Com aulas presenciais entre os dias 11 e 14 de março, a atividade será ministrada pelo crítico de cinema Rafael Carvalho

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!