SineBahia oferece mais de 100 vagas de emprego em Salvador e municípios

Oportunidades abrangem capital e mais 14 municípios do estado

[SineBahia oferece mais de 100 vagas de emprego em Salvador e municípios ]

FOTO: Agência Brasil

O SineBahia divulgou mais de 100 vagas de emprego e estágio disponíveis para esta terça-feira (29) em Salvador e outros 14 municípios.

As oportunidades abrangem as regiões de Salvador, Lauro de Freitas, Simões Filho, Candeias, Alagoinhas, Jequié, Itabuna, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Ibotirama, Senhor do Bonfim, Paulo Afonso, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus e Vitória da Conquista, .

São oferecidas vagas de atendente balconista, empregada doméstica, coordenador comercial, ajudante de mercenaria, jardineiro, motorista de caminhão, açougueiro, padeiro, vendedor, terapeuta ocupacional, servente de limpezas, entre outros. Confira a lista de vagas completa aqui.

Os interessados devem comparecer à sede do SineBahia da localidade desejada, e ter em mãos a Carteira de Trabalho física ou digital, RG, CPF, Comprovante de residência e escolaridade e as atribuições desejadas de acordo com a vaga

Não é necessário realizar agendamento, o atendimento contará com a distribuição de senhas de acordo com a ordem de chegada e a disponibilidade.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!