Só dependendo de si para deixar zona de rebaixamento, Vitória enfrenta o Botafogo-PB nesta quarta-feira (18)

Simples triunfo basta para Rubro-Negro deixar o Z-4

[Só dependendo de si para deixar zona de rebaixamento, Vitória enfrenta o Botafogo-PB nesta quarta-feira (18) ]

FOTO: Jhony Pinho/AGIF

Em busca de um triunfo para deixar a zona de rebaixamento da Série C do Brasileiro, o Vitória enfrenta o Botafogo-PB, nesta quarta-feira (18), às 20h30, no Estádio Manoel Barradas - Barradão, em partida válida pela sexta rodada.

Com as derrotas de Aparecidense e Brasil de Pelotas, o Rubro-Negro, sob comando do técnico Fabiano Soares, só precisa fazer a parte dele na rodada. Se somar os três pontos em jogo no Barradão, a equipe pode terminar a 6ª rodada até na 14ª posição.

Após apresentar uma pequena lesão no adutor da coxa, o atacante Santiago Tréllez foi vetado pelo departamento médico e está fora do confronto. Dessa forma, Soares poderá contar com o ponta Rafinha, novo contratado da equipe. Ele já foi regularizado e integra a lista dos relacionados. Ele deve ficar como opção no banco de reservas.

O meia Miller e o volante Dionísio devem começar entre os titulares. Já no ataque, o time tem a saída de Roberto e o retorno de Guilherme Queiróz.

O Botafogo-PB terá seis desfalques para enfrentar o Vitória: o goleiro Luis Carlos, os laterais Alessandro e Bruno Ré, os meias Diego Gomes e Esquerdinha e o volante Ratinho.

O provável time titular do Vitória tem:

Lucas Arcanjo; Alemão, Danilo Cardoso, Marco Antônio e Sánchez; João Pedro, Léo Gomes e Gabriel Santiago; Jefferson Renan, Alisson Santos e Roberto.


Comentários