'Sopro de esperança', diz Bolsonaro a Musk sobre possível aquisição do Twitter

Declaração foi feita durante um evento com o bilionário sul-africano Elon Musk, na cidade de Porto Feliz, em São Paulo

['Sopro de esperança', diz Bolsonaro a Musk sobre possível aquisição do Twitter]

FOTO: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, na manhã desta sexta-feira (20), que o anúncio da compra do Twitter é um "sopro de esperança". A declaração foi feita durante um evento com o bilionário sul-africano Elon Musk, na cidade de Porto Feliz, em São Paulo.

"O exemplo que nos deu, poucos dias, quando se anunciou a compra do Twitter , para nós aqui é como um sopro de esperança. O mundo todo passa por pessoas que têm vontade de roubar essa liberdade de nós, a liberdade é a semente para o futuro", afirmou Bolsonaro, em discurso ao lado de Musk, ao chamá-lo de "mito da liberdade".

O Chefe de Estado é investigado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no inquérito das fake news. O ministro Alexandre de Moraes incluiu o nome de Bolsonaro entre os alvos após declarações contrárias as urnas eletrônicas e ao sistema eleitoral.

A visita de Musk ao Brasil envolvia encontro com o ministro da Comunicações, Fabio Faria. Bolsonaro também decidiu participar, junto a empresários e outros ministros do governo. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[STF extingue ações de improbidade contra ex-ministros de FHC]

Estavam entre os alvos das ações José Serra (Planejamento), além de ex-presidentes e diretores do Banco Central.

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!